No barranco
Jovem de 19 anos foi preso pela PMA (Polícia Militar Ambiental) na manhã desta segunda-feira (02), pescando no rio Aquidauana. Com ele foi apreendida uma rede de 50 metros e um exemplar de pescado de sete quilos.
Segundo boletim de ocorrência, os policiais fazem fiscalização pelo rio, quando avistaram o indivíduo pescando. Além de a pesca estar proibida neste momento, ele também usava petrecho proibido.
O notar a aproximação dos policiais, o rapaz tentou fugir escalando barranco, mas foi detido pelos policiais e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por crime ambiental.
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
TRAGÉDIA
Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas
Voltar ao topo