Homem de 41 anos foi preso por dirigir embriagado na madrugada deste sábado (14), em Aquidauana. Os policiais militares foram acionados depois que o suspeito foi visto conduzindo um Palio pela Avenida Pantaneta, supostamente sob efeito de álcool.
Os policiais foram ao local e encontraram o homem na Rua Doutor Sabino, no bairro Alto. Ele foi abordado e durante busca, os policiais constataram forte odor etílico, vermelhidão nos olhos, fala enrolada e vestes desalinhadas, dando a entender que estivesse bêbado.
Questionado, respondeu que havia ingerido bebidas alcoólicas e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo