X

Aquidauana

Dono de chácara denuncia furto de leitoa, arreio e vacinas em Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

Homem de 61 anos dono de uma chácara localizada nas imediações da Cachoeira do Campo, em Aquidauana, denunciou à Polícia Civil o furto de objetos e animais.

A vítima disse que ninguém mora na propriedade, mas que constantemente está no local. Na manhã desta terça-feira, por volta das 06h30, encontrou o local arrombado.

Ao verificar o que havia ocorrido, ele constatou que os ladrões levaram do local um conjunto de arreio, três estojos de vacina e uma leitoa. O caso foi registrado como furto qualificado.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo