Facão
Ele alega que a vítima agredia a socos a própria mãe e que isso motivou a agressão
Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Civil de Aquidauana após esfaquear outro rapaz, de 22 anos, no meio da rua, no Jardim Sumaré em Aquidauana. De acordo com relatos da vítima, a agressão aconteceu na madrugada de quarta-feira (1º).
Conforme o registro policial, a vítima estava extremamente bêbada indo para casa, quando dois indivíduos se aproximaram, um deles desferiu uma paulada nas suas pernas e o outro um golpe de facão no braço esquerdo.
Após atendimento médico, o rapaz disse que o autor da facada poder ter sido um desafeto do irmão, que ele se confundiu. Os policiais realizaram buscas e encontraram o suspeito, que confessou a agressão.
Em depoimento, o autor de facada disse que cometeu o crime por não aguentar mais ver a vítima agredindo a socos a própria mãe. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
AGRICULTURA FAMILIAR
Programação começa às 15h na Praça Garibaldi Medeiros; evento é uma grande tradição às vésperas dos fins de semana
OPORTUNIDADES
Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h
Voltar ao topo