X

Acidente

Peão que caiu de cavalo e teve traumatismo craniano foi identificado

Carlos Augusto da Silva Costa tem 42 anos e foi levado em estado gravíssimo para a Santa Casa de Campo Grande/MS

Compartilhe:

A-

A+

O peão que sofreu um acidente na manhã desta sexta-feira (17) foi identificado como Carlos Augusto da Silva Costa, de 42 anos.

O homem estava trabalhando na Estância Crioula, na entrada de Piraputanga, a 500 metros da BR-262. Ele caiu do cavalo no qual estava montado, ficou preso pelo laço e foi arrastado pelo animal. 

O Corpo de Bombeiros realizou o resgate da vítima e o encaminhamento para o PS de Aquidauana. Em seguida, devido a gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande/MS, onde está internado em estado gravíssimo. 

A equipe de reportagem do jornal "O Pantaneiro" está em contato com a assistência social e, em breve, trará novas informações sobre o estado de saúde do homem.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo