Aquidauana
Os objetos sumiram, coincidentemente, quando as obras começaram no local
Dono de uma chácara localizada na região de Camisão, em Aquidauana, procurou a Delegacia de Polícia Civil para denunciar o furto de ferramentas do local. Os suspeitos seriam pedreiros contratados para uma reforma no local.
Conforme apurado, a vítima disse que acertou a obra com um empreiteiro. Durante o trabalho de reforma, o dono da propriedade deu falta de uma motosserra, de um furadeira e de uma máquina serra mármore que estava na varanda e lavanderia.
Os objetos sumiram, coincidentemente, quando as obras começaram no local. Ele questionou o empreiteiro que alegou desconhecer tais fatos. Por este motivo, a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência.
INTERNACIONAL
Santiago Peña deixou o cargo em meio à crise do banco Ueno; vice Pedro Alliana assumiu o governo
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
Voltar ao topo