X

Aquidauana

Com a filha nos braços, mulher é agredida pelo ex na frente da atual dele

Os fatos ocorreram em residência no bairro José Fragelli

Compartilhe:

A-

A+

Homem que não teve a identidade divulgada fugiu na noite deste domingo (16), depois de agredir a ex-namorada que estava com a filha nos braços. Os fatos ocorreram em residência no bairro José Fragelli, na frente da atual namorada do autor.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher acionou a Polícia Militar relatando que se relacionou com o homem por dez meses  e está separada há cerca de 20 dias. Neste domingo, ela levou a filha dela para ver o homem, na casa dele.

Chegando lá, ela se encontrou com ele e com a atual namorada dele, ocasião em que houve uma discussão. A vítima estava com a filha nos braços e foi empurrada pelo homem contra algumas cadeiras, sofrendo queda e lesão nas costas.

Logo em seguida o homem fugiu. A PM foi acionada, fez buscas pela região, mas não conseguiu localizá-lo.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo