X

Aquidauana

Rio Aquidauana sobe e previsão é de chuva para esta quinta-feira na região

Para a sexta-feira, a previsão é de muitas nuvens

Compartilhe:

A-

A+

A quinta-feira será chuvosa em Aquidauana. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é de dia parcialmente nublado a nublado com chuva isolada. A mínima será de 20°C e a máxima de 35°C, com umidade relativa do ar entre 85% e 30%. O rio Aquidauana voltou a subir e chegou a  5 metros.

Para a sexta-feira, a previsão é de muitas nuvens, com mínima de 20°C e máxima de 31°C, bem como umidade do ar entre 93% e 55%. Em Anastácio, a quinta-feira será de dia parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva. Também deve chover em Dois Irmãos do Buriti, Miranda, Jardim e Bodoquena.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

SEGURANÇA NO CAMPO

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo