Solidariedade
As doações foram entregues para quatro escolas, famílias cadastradas na Pastoral da Criança e Abimc
A campanha de arrecadação de materiais escolares, realizada pela Abimc (Associação Redentorista Beneficente Imaculada Conceição), para crianças em situação de vulnerabilidade conseguiu alcançar mais de 100 estudantes de Aquidauana.
Foram doados cadernos, lápis grafite e de cor, mochilas, estojos, canetas e tudo que é necessário para os estudos. No total, foram 1212 materiais novos doados e 691 seminovos, que formou 106 kits.
“A campanha foi um sucesso, superou as nossas expectativas pelo número expressivo de doações, materiais novos e seminovos de excelente qualidade. Foram mais de 106, considerando que entregamos mais de 15 mochilas e ainda temos algumas para entregar”, destaca a organizadora do projeto, Neusa Maria Gehre de Oliveira.
Além das crianças cadastradas na Pastoral da Criança, quatro escolas estaduais e as famílias que buscaram ajuda na Abimc.
DESPEDIDA
O sorriso que Aquidauana jamais esquecerá: morre Lourival, aos 72 anos, exemplo de alegria e superação
Exemplo de superação, cego reencontrou seu caminho na massoterapia
"Enxergando além", Lourival conta como o ISMAC o ajudou durante a vida
AGRICULTURA FAMILIAR
Programação começa às 15h na Praça Garibaldi Medeiros; evento é uma grande tradição às vésperas dos fins de semana
OPORTUNIDADES
Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h
Voltar ao topo