Enterro será aberto no Cemitério Municipal
Mylena Garcete Rocha
Publicado em 20/03/2020 às 15:39
Atualizado em 10/09/2026 às 14:06
Por conta do perigo de transmissão do coronavírus, o velório da fisioterapeuta Olívia Gomes Trindade deve ser restrito a familiares próximos nesta sexta-feira (20). A restrição não é um pedido da família, mas uma ordem da pax devido à pandemia com o Covid-19.
Segundo informações, o corpo deve ser velado até cerca de 17 horas, quando será levado para o enterro no Cemitério Municipal de Aquidauana. O enterro será aberto.
A fisioterapeuta Olívia Gomes Trindade é aquidauanense e faleceu por volta das 6 horas, em Campo Grande. Filha do ex-prefeito de Aquidauana, José Henrique Trindade e Otília Gomes, Olívia tinha 39 anos e lutava contra um câncer há algum tempo. Ela passou mal nesta quinta-feira, foi internada, mas não resistiu.
Ela morou em Aquidauana grande parte de sua vida com os pais e as irmãs Paula e Leandra, formou-se e era proprietária de uma clínica de estética avançada. Ela deixa também um filho.
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo