X

Aquidauana

Tempo parcialmente nublado com máxima de 30°C para esta sexta em Aquidauana

Para o sábado, o tempo deve ser de sol entre nuvens

Compartilhe:

A-

A+

Não há previsão de chuva para esta sexta-feira (03), em Aquidauana. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é de tempo parcialmente nublado, com mínima de 22°C e máxima de 30°C, e umidade entre 90% e 40%.

Para o sábado, o tempo deve ser de sol entre nuvens, com mínima de 21°C e máxima de 34°C, com umidade entre 51% e 29%. Em Anastácio, a sexta-feira será parcialmente nublada, sem chuva, assim como em Dois Irmãos do Buriti e Bodoquena.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

SEGURANÇA NO CAMPO

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo