X

Polícia

Idosa tem casa invadida duas vezes e procura delegacia em Aquidauana

Homem ficou escondido atrás da moita com um pedaço de pau

Compartilhe:

A-

A+

Uma idosa de 60 anos procurou a delegacia depois de ter a casa invadida por duas vezes no bairro Nova Aquidauana. O homem se escondia atrás de uma moita dentro do seu quintal. 

A vítima contou aos policiais que mora no bairro há anos e que sua casa não é murada, apenas cercada por arame farpado. Certo dia, ela escutou o cachorro latir e foi até o fundo do quintal. O cachorro latia para uma moita de pé de limão. Passado um tempo, ela viu quando o homem saiu correndo de trás da moita. Ela foi até lá e viu que ele deixou um pedaço de madeira.

No dia seguinte, a mesma coisa aconteceu, ela foi ver o que era e o homem saiu correndo. Ela procurou a polícia porque teme por sua vida.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo