Moto ficou na rua por estar impossibilitada de circular
Mylena Garcete Rocha
Publicado em 04/05/2020 às 16:16
Atualizado em 10/09/2026 às 14:07
Dois motociclistas batem em carro em cruzamento e uma das motos é abandonada em Aquidauana. A colisão aconteceu na rua Felipe Orro, na Vila Pinheiro, por volta das 13 horas desta segunda-feira (4).
Segundo ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender o acidente de trânsito. No local, havia duas guarnições do Corpo de Bombeiros. Duas motos teriam colidido em um carro no cruzamento.
Após a batida, os dois motociclistas fugiram, deixando uma moto Honda Titan verde no local porque ficou impossibilitada de rodar.
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo