Foram mais de R$ 3 mil arrecadados para as instituições
Kamila Alcântara
Publicado em 04/05/2020 às 13:00
Atualizado em 10/09/2026 às 14:08
Mais de R$ 3 mil foram arrecadados na live dos músicos de Aquidauana, Déio, Rangel Castilho, Pedro e César Bulhões, realizada no último sábado (2) no Facebook. Toda a verba foi destinada para a SOME (Sociedade Missionária Ebenézer) de Anastácio e o Asilo São Francisco.
Eles já haviam feito outras transmissões pela internet, então decidiram realizar mais uma beneficente. “Já tínhamos feito duas lives, mas foi tomando uma proporção maior e decidimos fazer a terceira beneficente”, conta César Bulhões Martins.

Essas doações serão usadas para a compra de fraldas, alimentos e remédios para o Asilo, além dos produtos necessários para atender as crianças e adolescentes abrigados pela SOME.
Caso queira assistir o show que está disponível, basta clicar aqui.
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo