X
Aquidauana

Mulher não aceita separação e ameaça matar atual do ex e os filhos dela

Compartilhe:

A-

A+

Mulher de 42 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para denunciar a ex-mulher de seu atual marido pelos crimes de calúnia, injúria, ameaça e perturbação de sossego. A autora ameaçou matar a vítima e os filhos dela, por não aceitar a separação.

Conforme boletim de ocorrência, depois que o homem se separou da autora, ele passou a se relacionar com a vítima. Desde então a vítima passou a ser alvo de ataques da ex, que constantemente liga pra ela e a ofende com palavras de baixo calão.

Recentemente, a denunciada chegou a dizer que a vítima e os filhos dela iriam morrer. Em dado momento, a autora acionou a polícia dizendo que o ex havia lhe ameaçado e estava armado, mas nenhuma arma foi encontrada com ele, apesar de todo o constrangimento que ele e a atual passaram durante revista policial.

Por este motivo, a vítima decidiu denunciá-la e se comprometeu em entregar aos policiais registros do telefone celular que mostram ligações e mensagens. 

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo