Aquidauana
Ao todo, serão reformadas 10 escolas da rede municipal
Mesmo durante a pandemia, as obras de reforma em escolas municipais de Aquidauana avançam. Ao todo serão reformadas 10 escolas da rede municipal de Aquidauana, com recursos próprios somados à verba dos royalties do pré-sal recebida pela Prefeitura de Aquidauana.
Estão em reforma Escola Municipal Visconde de Taunay – Distrito de Taunay e a construtora já está se instalando no Distrito de Cipolândia para iniciar a reforma da Escola Municipal Ada Moreira Barros.
Está em licitação na prefeitura, a reforma do Centro Municipal de Educação Infantil Dona Mafalda e da Escola Municipal Indígena Francisco Farias, na Aldeia Água Branca.
No CMEI Bezerra de Menezes, a Prefeitura de Aquidauana concluiu a implantação do padrão de energia elétrica, que possibilitou a instalação de novos aparelhos de ares-condicionados.
(com informações da Prefeitura)
APÓS TEMPORAL
Hospital mantém atendimentos com gerador próprio; aulas da Rede Municipal foram suspensas no período vespertino desta sexta-feira
SEGURANÇA NO CAMPO
Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições
Voltar ao topo