Trânsito
A moto do idoso chegou a ficar embaixo do carro
Um idoso se machucou após um acidente de trânsito nesta sexta-feira (3) no centro de Aquidauana. A moto do idoso chegou a ficar embaixo do carro após o acidente.
Segundo informações, o idoso estaria transitando de moto na contramão na rua Sete de Setembro. Um veículo seguia pela rua Pandia Calógeras e, ao fazer a conversão para a rua Sete de Setembro, acabou atingindo o idoso.
A equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência. O idoso machucou a mão devido à queda, mas passa bem.

APÓS TEMPORAL
Hospital mantém atendimentos com gerador próprio; aulas da Rede Municipal foram suspensas no período vespertino desta sexta-feira
SEGURANÇA NO CAMPO
Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições
Voltar ao topo