Coronavírus
Trabalhadora estava em isolamento domiciliar desde o dia 10
Os supermercados Princesa publicaram uma nota de esclarecimento nesta segunda-feira (20) após uma funcionária testar positivo para coronavírus. A nota informa que a trabalhadora testou positivo para Covid-19 no dia 18 de julho, mas já estava afastada do trabalho e em isolamento em casa desde o dia 10 de julho.
O supermercado informa que está em contato constante com a vigilância sanitária, seguindo todas as normas e recomendações de forma rigorosa, como o distanciamento social, uso de máscaras, álcool em gel, protetores visuais, limpeza e higienização reforçada em todas as superfícies.
“Os supermercados Princesa prezam pela saúde de seus clientes e colaboradores, e está sempre empenhado em manter um ambiente seguro para todos”, diz.
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
TRAGÉDIA
Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas
Voltar ao topo