Força
O objetivo é chegar em Corumbá pedalando e ainda remar no Rio Paraguai
Triatletas de Brasília estão chegando a Aquidauana nesta quarta-feira (29). Já são cinco dias de viagem, em que o objetivo é depositar as cinzas do pai de Frederico Gall no Forte Coimbra, em Corumbá.
Na companhia do amigo de longa data Weimar Pettengill, 48 anos, e de Fabiano Nardoto, eles querem completar a viagem de 1.500 km, pedalando e remando no Rio Paraguai, com o apoio de uma equipe.
Esta manhã, eles estavam em Campo Grande. Weimar está registrando tudo em seu blog nas redes sociais. No fim da tarde de hoje estarão em Aquidauana, em um link ao vivo pelo O Pantaneiro no Facebook.
Acompanhamos essa aventura pela ig @weimarpettengil (Foto: Reprodução Instagram)
Expedição “Em Nome do Pai”
Frederico, o Lico, vai depositar as cinzas do pai no Forte Coimbra, homenageando também o seu avô Camillo Commoreto Gall, que foi Comandante no local na década de 50.
Ele é triatleta e um dos mais experientes corredores de aventura do Brasil. Ainda se emociona ao relembrar as aventuras de infância de seu pai, de quando seu avô comandava o Forte Coimbra, próximo à divisa com Bolívia e Paraguai, no pantanal sul-mato-grossense.
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
TRAGÉDIA
Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas
Voltar ao topo