X

Luto

Vória estava há cinco dias internado por conta de Covid-19

Gestor do Detran de Aquidauana tinha hipertensão arterial sistêmica e diabetes

Compartilhe:

A-

A+

O servidor do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), Geraldo Alves Vória, de 64 anos, estava há cinco dias internado no Hospital Regional de Aquidauana com diagnóstico de Covid-19. De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, Geraldo tinha planos para se aposentar no fim deste ano e era servidor de carreira. 

Em nota o diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade, lamentou a perda do servidor que ele nomeia como “funcionário exemplar”. “Todos nós estamos entristecidos, enlutados, mas com o dever de honrar o compromisso de dedicação do nosso amigo Voria”, afirmou com muito pesar Trindade. 

Conforme documento obtido pelo O Pantaneiro, Vória estava com crise de insuficiência respiratória aguda, evoluindo para pneumonia comunitária e sendo diagnosticado com Covid-19. O ex-professor e atual gestor do Detran de Aquidauana tinha hipertensão arterial sistêmica e diabetes.

Detran 

A agência do Detran-MS de Aquidauana está com atendimento suspenso desde ontem (13) e os clientes estão sendo orientados a procurar a unidade de Anastácio, distante cinco quilômetros. Enquanto isso, os demais servidores da agência aguardam resultado de teste de Covid-19.

Os clientes que tinham atendimento agendado serão procurados por equipe do Departamento para orientações. Devido às normas de biossegurança apresentadas pelas autoridades de saúde, o servidor deverá ser enterrado sem que seja feito um funeral. O corpo deverá ser levado para o Cemitério Municipal da cidade.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo