Eleições 2020
O nome para vice ainda não foi divulgado
Com a presença do deputado federal Beto Pereira e do presidente da Assembleia Legislativa Paulo Corrêa e outros políticos, o PSDB oficializou o nome de Odilon Ribeiro para concorrer à reeleição para Prefeitura de Aquidauana, nesta quinta-feira (16).
Houve rumores de que o MDB iria lançar um nome para vice, mas até agora só está oficializado que caminharão juntos nesse pleito. O nome do vice e o Partido devem ser apresentados nos próximos dias.
Beto Pereira, que representa o MS na Executiva Nacional do Partido, aproveitou a oportunidade para destacar as obras de infraestrutura executadas na gestão Odilon e da parceria firmada com o Governo do Estado.
“Eu nunca vi um volume de obras e de entregas tão grande para melhorar a vida de cada um dos cidadãos. As obras estão acontecendo nos quatro cantos do Município! Nunca houve uma parceria tão forte entre vereadores, prefeito e governador com a Bancada Federal”, destaca Pereira.
Agradecendo a presença de todos na Convenção, o candidato à reeleição Odilon Ribeiro também destacou a importância dessas parcerias criadas entre os governos municipal, estadual e federal. Com tom saudosista, ele se lembrou de todas as obras realizadas e executadas em Aquidauana.
“O mais importante é que a população pense em nosso governo, e estamos trabalhando em todos os sentidos e continuaremos trabalhando. Para isso precisamos de um novo rumo, para continuar melhorando a estrutura de todos os nossos setores, pensando cada vez mais a frente”, concluiu Odilon.
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
TRAGÉDIA
Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas
Voltar ao topo