X

Aquidauana

Fiéis de Aquidauana saem em carreata até o distrito de Piraputanga

Compartilhe:

A-

A+

Comunidades católicas de Aquidauana e Anastácio madrugaram para sair em carreata, carregando a imagem de Nossa Senhora Aparecida, nesta segunda-feira (12), feriado dedicado à Padroeira do Brasil.

O tradicional evento religioso, que nem mesmo a pandemia de Covid-19 foi capaz de adiar, teve início às 5h30, com participação de crianças, jovens, adultos e mais velhos, todos usando máscaras para evitar a disseminação do vírus.

Os fiéis percorreram o trajeto entre o Distrito de Camisão até o Distrito de Piraputanga. Logo em seguida, receberam bênçãos nos veículos, em frente à gruta que também recebe o nome da Padroeira.

Todo o evento contou com coordenação logística da PRE (Polícia Rodoviária Estadual).

1 / 15

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Após impeachment, ex-presidente do Paraguai é colocado em prisão domiciliar

INTERNACIONAL

Após impeachment, ex-presidente do Paraguai é colocado em prisão domiciliar

Santiago Peña deixou o cargo em meio à crise do banco Ueno; vice Pedro Alliana assumiu o governo

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo