X

Conhecimento

UEMS Aquidauana realiza XVII Semana de Agronomia

Compartilhe:

A-

A+

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Aquidauana está realizando a XVII Semana de Agronomia, tudo realizado de forma online e com foco na agronomia multiprofissional.

O evento começou nesta segunda-feira (26) e segue com as palestras, na plataforma Zoom, até a próxima sexta-feira (30).

Além dos professores doutores da Universidade, os participantes terão palestras com convidados nível nacional, especialistas da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal do MS) e muitos outros.



Confira a programação e seus participantes no instagram @semanaagrouems. 
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo