X

Publieditorial

Conheça a nova unidade odontológica da BRV Saúde em Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

Com festa e distribuição de brindes, a BRV Saúde inaugura nesta terça-feira (17) a mais nova unidade odontológica em Aquidauana. Toda população de Aquidauana e região está convidada!



Nesta unidade, os clientes podem contar com até 50% de desconto nos tratamentos e procedimentos que precisam. É realmente qualidade atrelada com valores, mostrando que o cuidado com o sorriso é para todos.

Todos os tipos de tratamento serão realizados na unidade, como Canal, próteses dentárias, implantes, aparelhos e etc.



Além da Odonto, a BRV Saúde oferece consultas médicas em consultório e hospitais particulares por apenas R$ 40 com retorno incluso e ainda com até 80% de descontos em exames e medicamentos.

Para quem for prestigiar a inauguração, terá pipoca, algodão doce e sorteios de brindes. Não perca! Será a partir das 14h, na Rua Augusto Mascarenhas, 563 – antigo Chiquinho Sorvetes.



Conheça mais sobre a BRV Saúde acessando o site www.brvsaude.com.br . Abaixo você pode conhecer alguns dos médicos parceiros:

Dra. Vânia Sales - Clínico 
 DR. RICARDO CARPEJANI - Clínico
Dra. Paula Zuri - Ultrassonografista
 DR. MARCELO NAKAMITI – Oftalmologista, 
Dr. Flavio Arima – ortopedista;
Dra. Lis Arima – pediatra;
Dr. Marcos Rogerio – ortopedista; 
Dr. DR. BRUNO MORAES TAHAN - oftalmologista
DR. LUIS ROBERTO PERALTI MARTI – ginecologista
DR. JOAO ARNAUD FIALHO BRAGA – otorrinolaringologista 
HOSPITAL DA CASSEMS  

1 / 15

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo