X

Obras

Governo abre licitação para terminar estrada turística de Piraputanga

Faltam cerca de 800 metros para finalizar pavimentação

Compartilhe:

A-

A+

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) publicou um aviso de que irá realizar licitação do tipo menor preço para finalizar a pavimentação asfáltica da estrada turística de Piraputanga. A novidade foi publicada nas redes sociais do secretário da Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Jaime Verruck. 

“Quem passa por lá sabe que faltam apenas 800 metros para terminar uma das belas paisagens de Mato Grosso do Sul”, disse.

A licitação será aberta no dia 14 de dezembro, às 8 horas, na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, bloco 14, Campo Grande.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo