Aquidauana
Apesar do aumento nas vendas, comerciantes esperavam mais
O Natal está chegando e o movimento no comércio está abaixo da expectativa para este fim de ano em Aquidauana. Apesar das boas vendas, comerciantes contam que esperavam mais, considerando que o Natal é uma das principais épocas para o varejo.
Um comerciante dono de uma loja no shopping barrakech conta que estava com as expectativas lá em cima, mas a realidade foi diferente. “Estou vendendo, porém não é conforme o esperado. Por ser natal, está abaixo das expectativas”, disse.
Para os comerciantes, o segmento de roupas e calçados tem se dado bem neste final de ano, fois são os produtos que os clientes mais procuram. “Estão boas as vendas de roupas em geral, o pessoal está gastando com isso”, disse um comerciante do centro.
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
TRAGÉDIA
Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas
Voltar ao topo