X

Aquidauana

Covid-19: Gabriela Martins não resiste e falece na capital

A jovem permaneceu internada por uma semana no Hospital Militar

Compartilhe:

A-

A+

Faleceu no final da tarde desta segunda-feira (29/03) a jovem aquidauanense Gabriela dos Santos Martins, de 38 anos. Após passar mal em casa na semana passada, Gabriela chegou a ser atendida em Aquidauana mas precisou ser transferida para o Hospital Militar de Área de Campo Grande, onde permaneceu internada na Unidade de Terapia Intesiva (UTI) por uma semana.

Filha do casal Sonia e José Bento Martins, Gabriela graduou-se em Direito e atualmente estava estudando medicina na instituição Medicina UCP, no Paraguai. O pai de Gabriela, Bento Martins, também está com sintomas da doença e precisou ser internado na UTI nesta segunda-feira (29).

Todos os dias, a família, especialmente o irmão Ricardo, informava através de mensagens o estado de saúde da irmã que vinha apresentando pequenas melhoras diariamente, mas o quadro de saúde se agravou rapidamente e Gabriela não resistiu.

A família e amigos estão em luto. Sentimos muito por toda a dor deste momento. Nossos pêsames a todos os familiares.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo