X

Polícia

Jovem de 18 anos é detido com motocicleta furtada em Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

 
Jovem de 18 anos foi detido com uma motocicleta furtada na segunda-feira (12), no bairro Cidade Nova em Aquidauana.
 
Conforme divulgado pelo 7º Batalhão de Polícia Militar, uma equipe patrulhava o bairro quando desconfiou da placa de identificação torta. 
 
Foi dada ordem de parada ao motociclista e durante checagem no sistema policial os militares verificaram que a placa na verdade pertencia a outra motocicleta. 
 
Diante desta informação, foi realizada uma verificação mais minuciosa, na numeração do chassi onde foi constatado que aquela tinha uma queixa de furto em Miranda. 
 
Questionado, o motociclista alegou que trocou aquela motocicleta por uma outra com um morador de Miranda.
 
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana juntamente com o veículo envolvido, para as devidas providências.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo