LUTO
Ela era do grupo de risco mas já havia tomado a 1ª dose da vacina
É com grande pesar que noticiamos o falecimento da aquidauanense Vera Lúcia Larson Tomichá, aos 51 anos, ocorrido na capital na tarde desta segunda-feira, vítima de Covid-19. Ela estava internada desde o dia 21/05 em Campo Grande onde estava residindo nos últimos meses por conta de um trabalho. Apesar de já ter tomado a 1ª dose da vacina contra o coronavírus, Vera era do grupo de risco devido ao diabetes e hipertensão e não resistiu à gravidade da doença.
Muito católica e devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Vera Lúcia era considerada uma pessoa muito querida e determinada por todos os que a conheciam. Formou-se em Geografia na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) no campus de Aquidauana. Ela deixa o esposo Manoel Fragoso e as filhas Evelyn, Erika e Emily.
O corpo deverá ser trasladado para Aquidauana e seguirá diretamente para o sepultamento. Por conta do risco de transmissão do vírus não haverá velório.

Vera era uma das maiores seguidoras e fãs dos ao vivos feitos pelo O Pantaneiro onde, foi sorteada algumas vezes.

O sepultamento de Vera Lucia Larson Tomichá ocorreu hoje (25) as 7h no semitério municipal de Aquidauana.
A família e amigos desejamos nossos sinceros sentimentos.
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
TRAGÉDIA
Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas
Voltar ao topo