Aquidauana
Lembrando que basta ao local levando RG ou documento de identificação com foto, CPF e cartão do SUS
A vacinação contra a covid-19 para as pessoas sem comorbidades a partir de 19 anos continua nesta quarta-feira (14), isto no drive-thru da Estação Ferroviária. O local funciona das 8h às 17h, aberto inclusive no horário de almoço. A vacinação acontecerá enquanto houver doses.
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde de Aquidauana) informa que aguarda o recebimento de mais doses de vacina para reduzir a idade para vacinação.
Lembrando que não precisa de agendamento, basta ir ao drive-thru e levar RG ou documento de identificação com foto, CPF e cartão do SUS.
Dose 2
A Secretaria Municipal de Saúde de Aquidauana informa que a segunda dose (D2) da vacina Astrazeneca e Pfizer podem ser aplicadas com oito semanas, após a primeira dose (D1). Ou seja, quem cumpriu o prazo das oito semanas já pode tomar a sua D2 de Astrazeneca ou Pfizer.
Os trabalhadores da Educação que estiverem no prazo para 2ª dose, já devem procurar o drive-thru para imunização.
Também está acontecendo a aplicação de 2ª dose de Coronavac para quem estiver dentro do prazo para tomar a D2.
SEGURANÇA NO CAMPO
Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições
MEIO AMBIENTE
PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai
Voltar ao topo