X

Qualidade de Vida para a Pessoa Idosa

Asilo de Aquidauana conquista 5º lugar em prêmio estadual

Asilo São Francisco disputou com mais de 38 municípios participantes

Compartilhe:

A-

A+

O Asilo São Francisco de Aquidauana conquistou o 5º lugar no prêmio estadual Cidade Qualidade de Vida Para a Pessoa Idosa 2021, em alusão à Semana Estadual da Pessoa Idosa – com atividades físicas direcionadas as pessoas acima de 60 anos ou mais.

Em Aquidauana, os 15 casais inscritos participaram da gravação de um vídeo em que mostra eles se exercitavam, usando a música elemento auxiliar na atividade física. O conteúdo audiovisual foi enviado para uma banca responsável pelo julgamento, composta por profissionais do Centro Universitário da Grande Dourados (Unigran – Unidade Campo Grande) com apoio da Fundação de Desporto e Lazer de MS (Fundesporte).

A participação aquidauanense dos vovôs e vovós do Asilo São Francisco rendeu o quinto lugar. Eles disputaram com mais 38 municípios participantes.

O Prêmio Cidade Qualidade de Vida para a Pessoa Idosa 2021 é uma ação realizada também pela Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Assembleia Legislativa de MS em parceria ao Colegiado de Gestores de Assistência Social do MS (Coegemas).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo