X
Emulsão do solo

Prefeitura inicia obras no solo da avenida Gabriel Ferreira da Silva

Compartilhe:

A-

A+

A Prefeitura Municipal de Aquidauana, por meio da Secretaria de Obras da cidade, está realizando obras no solo da avenida Gabriel Ferreira da Silva, nas proximidades da av. Pantaneta. 

De acordo com divulgação feita nos canais oficiais de comunicação da administração pública, o local está recebendo emulsão para posterior impermeabilização do solo.

Após a impermeabilização, haverá aplicação da emulsão asfáltica, dando fim para os problemas de buraco, poeira e lama, anteriormente enfrentados por moradores da região.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo