X
Oportunidade

Confira as vagas oferecidas pela Casa do Trabalhador

Compartilhe:

A-

A+

A Casa do Trabalhador está oferecendo diversas vagas de empregos nesta quinta-feira (16) em Aquidauana e Anastácio. Para algumas oportunidades, não é necessário ter experiência. Confira:

Atendente de farmácia: ter experiência comprovada.

Analista contábil: com curso superior completo em Ciências Contábeis (CRC ativo), experiência na função mínimo 2 anos; conhecimento avançado em Excel.

Auxiliar fiscal: ter 2 anos de experiência na área com CRC ativo; ser formado em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.

Analista de RH: vaga de Auxiliar de Recursos Humanos; ter 2 anos de experiência na área; ser formado ou estar cursando RH. Auxiliar administrativo: ter experiência comprovada; ser formado ou estar cursando faculdade na área administrativa.

Açougueiro:Ter experiência e fazer todo serviço de açougue.

Analista financeiro: com curso superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; experiência na função; conhecimento intermediário em pacote Office.

Atendente de consultório médico: ter curso de informática básica; ter disponibilidade de horário; ser solteira; que entenda um pouco de consultório médico pois o serviço é para auxiliar o médico nos atendimentos e fazer todas as anotações possíveis no setor de ultrassom, etc.

Consultor de vendas:Aptidão para área de vendas,proatividade,poder de argumentação,raciocínio rápido,comunicativo,facilidade de relacionamento interpessoal,motivação para trabalhar com objetivos.Possuir carro próprio para desenvolvimento da atividade.

Cuidadora de idoso:Trabalhar sábado,domingo e feriado.Ser solteira e sem filhos.Não ter vícios(bebida,cigarro,etc).Ter experiência e referências.

Empregada doméstica nos serviços gerais: ter experiência em carteira e referência; fazer todo serviço inclusive cozinhar. Cozinheira: trabalhar a noite em pizzaria; ter experiência.

Cobrador externo:Ensino médio completo,,CNH AB,disponibilidade de horário,ser ágil e flexível,ter experiência na área.

Cozinheira: trabalhar a noite em pizzaria; ter experiência.

Montador de caldeira: trabalhar em siderúrgica; não precisa ter experiência; se tiver noção melhor.

Mestre de obras: ensino médio completo; ter experiência comprovada na função.

Soldador: não precisa comprovar experiência.

Operador de trator de esteira (máquinas pesadas): com ensino fundamental; ter CNH C e curso de operador de máquinas pesadas.

Vendedor de serviços:Ensino médio completo/ser comunicativo/não precisa experiência eles ensinam.

Supervisor de contabilidade: com curso superior completo em Ciências Contábeis (CRC ativo), experiência mínima de um ano na função e conhecimento avançado em Excel

Para saber informações específicas de cada uma das vagas, basta ligar no telefone (67) 3241-5652 ou 3241-8867.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo