X

Às vésperas da chegada do ano novo, o dia 30/12 foi de festa para um aquidauanense de coração que completou 99 anos. Nascido em Campo Grande, Antonio Rodrigues Garcia, o Seo Garcia, como é mais conhecido, escolheu a Princesa do Sul para viver. Inicia agora a contagem regressiva para o seu centenário de vida.

Residindo há muitos anos em frente à Escola CEJAR, Seo Garcia esbanja saúde. Recebe algumas visitas e acolhe todas as mensagens de felicitações. Teve três filhos com Emigdia Armoa Garcia, a Dona Tota Garcia, com quem foi casado por mais de 70 anos e vivenciaram uma das mais belas histórias de amor do Pantanal, sem dúvida. 

Em todos estes anos, em Aquidauana, Seo Garcia e Dona Tota prestaram inúmeros trabalhos filantrópicos. Uma contribuição relevante para toda a sociedade. Esteve a frente da Rádio Independente por décadas e foi também por muitos anos colunista do O Pantaneiro.

Desejamos um Feliz Aniversário, Seo Garcia!!

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo