Previsão do tempo
A quarta-feira (26) será de muito calor, mas com chuva em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, conforme prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
Em Aquidauana, Anastácio e Dois Irmãos do Buriti, o dia será de céu parcialmente nublado e com possibilidade de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A temperatura máxima será de 35°C.
Nos municípios de Miranda, Nioaque e Corumbá, a previsão também é de pancadas de chuva a qualquer hora do dia, podendo ser acompanhadas de trovoadas. Em Miranda a máxima será de 36°C, Nioaque 34°C e, em Corumbá, os termômetros poderão chegar aos 38°C.
MEIO AMBIENTE
PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai
EDUCAÇÃO
Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola
Voltar ao topo