X

Garantia de Direito

Assistência Social alerta aquidauanenses que podem perder Auxílio Brasil

Compartilhe:

A-

A+

A Secretaria de Assistência Social de Aquidauana fez alerta para cidadãos que podem perder o dinheiro do Auxílio Brasil por não terem retornado ao CRAS para saber sobre a liberação do auxílio e, agora, correm o risco de perder o valor já liberado para saque.

Como resultado do trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Aquidauana e da equipe técnica do CadÚnico e Auxílio Brasil no município, há 785 novas famílias habilitadas para receber o Auxílio Brasil referente a janeiro de 2022. O valor do auxílio pode variar de acordo com cada família, mas em média é de R$ 400,00 mensais.

As famílias habilitadas devem procurar o CRAS e retirar um comprovante com a equipe do Auxílio Brasil para, em seguida, levá-lo à Caixa Econômica para realizar o saque.

Em Aquidauana, há uma Cadastro Único e Programa Auxílio Brasil no CRAS I (Vila São Pedro) e no CRAS II (Bairro Nova Aquidauana), onde os atendimentos estão acontecendo por agendamento, com o funcionamento de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h. Para qualquer informação, além de ir aos CRAS, as famílias podem também entrar em contato nos telefones: 3241-3121 (CRAS I) e 3241-2197 (CRAS II).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo