Tentativa de homicídio
Caso ocorreu na noite do último domingo (27)
Jovem, de 22 anos, foi esfaqueado na noite de ontem (27) no bairro Nova Aquidauana. Ele foi atingido por um golpe na região da clavícula.
A Polícia Militar foi acionada com a informação de que havia um homem ferido no bairro. Quando chegaram ao local, a vítima ja havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Pronto-Socorro da cidade.
Os militares foram ao local, mas devido ao estado de saúde do jovem, não conseguiram falar com ele. A esposa, que também estava no local, não soube informar o que havia acontecido.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Aquidauana.
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
TRAGÉDIA
Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas
Voltar ao topo