X

Tempo

Atenção: entrada do Beco do Amor está interditada devido à forte chuva, em Aquidauana

Acesso precisa ser feito pela rua Assis Ribeiro

Compartilhe:

A-

A+

A chuva forte que atingiu o município de Aquidauana durante a madrugada desta quinta-feira (3), interditou a entrada para a região do Beco do Amor e os moradores do local precisam acessar outra rua.

A entrada pela rua dos Ferroviários ficou interditada, e os moradores precisam acessar a rua Assis Ribeiro. Algumas tubulações de rede de esgoto estão transbordando com o grande fluxo de água nas proximidades do campo do Baixadão em Aquidauana.

Choveu cerca de 56 milímetros durante a madrugada, por volta das 3h às 5h. Algumas ruas ficaram parcialmente alagadas pela madrugada, por conta de lixos e folhas que foram arrastados pela água da chuva.

Pela manhã, o tempo permanece com nuvens carregadas e segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura deve ser mais amena nesta quinta-feira. A máxima prevista é de 32ºC, em Aquidauana, Anastácio, Dois Irmãos do Buriti, Nioaque e Miranda, com previsão de sol entre nuvens e possibilidade de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo