X

Dia da Água

Secretaria de Meio Ambiente oferece ações no Dia da Água

Palestras e entrega de mudas chamam atenção para o tema

Compartilhe:

A-

A+

Em homenagem ao Dia da Água (22), a Secretaria de Meio Ambiente de Aquidauana realizará ações que acontecerão na cidade para destacar a importância da data para a preservação deste importante bem, a água. 

Ações como a entrega de mudas ao longo do dia no calçadão de Aquidauana, além de palestras homenagearão a data na cidade que possui um dos principais aquíferos do MS com boa àgua. 

Na CMEI Professor Enio de Castro Cabral em parceria com a secretaria de Meio Ambiente  oferecerá aos em homenagem ao Dia da Àgua, a palestra com o biológo Fernando Ibanez Martins que com a parceria também da SANESUL (Empresa de Saneamento do município e região), levará o tema da importância da Àgua aos alunos, tema: Água fonte de vida.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo