X

Aquidauana

Igreja Matriz será palco para Concerto da Orquestra Filarmônica Jovem de MS

O grupo realiza uma série de apresentações pelo Estado e encanta quem assiste

Compartilhe:

A-

A+

Aquidauana nesta quarta-feira (30), será palco para o espetáculo do grupo formado por professores como pelo maestro Eduardo Martinelli, do músicos Jardel Tartari, Jorge Caceres, Rafael Morais e Bianca Danzi com a apresentação do projeto Filarmônica Jovem de MS que foi contemplado pelo Fundo de Investimentos Culturais.

Este é uma série de 8 concertos em cidades de MS, dentre elas Aquidauana. Na cidade o evento acontece às 19h30 na igreja Matriz.

Os concertos tem como objetivo demostrar a importância do ensino da música aos jovens, reunir obras instrumentais, e com canto, com a participação da soprano Bianca Danzi, além de execuções de clássicos da música regional sul-mato-grossense.

Por meio do projeto também será possível também trocar informações e experiências com a equipe após o concerto, inclusive com a possibilidade de ter um primeiro contato com os instrumentos de cordas do grupo (como o contrabaixo acústico e o violoncelo). 

SERVIÇO:

As próximas atividades do grupo serão em: Jardim, Corumbá, Três Lagoas, Terenos e Campo Grande.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo