X

Aquidauana

Copa dos Campeões terá solenidade de abertura no estádio Noroeste

Início da Copa dos Campeões tem presença do governador Reinaldo Azambuja confirmada

Compartilhe:

A-

A+

Os jogos da Copa dos Campeões terá solenidade de abertura no próximo sábado (9), com a prensença do prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) e com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

O evento é inédito na história do futebol amador de Maro Grosso do Sul. Além do time da Prefeitura de Aquidauana, que foi o grande vencedor no ano passado da Copa Assomasul, vão disputar a Copa dos Campeões, os outros vencedores das edições anteriores. 

Estarão presentes prefeitos de MS, autoridades estaduais, diretoria da Assomasul e o governador Reinaldo Azambuja. A solenidade de abertura acontece no Estádio Municipal Mário Pinto (Noroeste), a partir das 8h de sábado.

A entrada é gratuita.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo