X

Parto prematuro

Mulher de 26 anos tem filho em ambulância na BR-262

Profissionais da UTI Móvel do Hospital Regional Doutor Estácio Muniz fizeram o parto

Compartilhe:

A-

A+

Uma moradora de Aquidauana, Andressa, de 26 anos, teve parto prematura no final da tarde de sábado (30 de abril), dentro de ambulância a caminho de Campo Grande, na BR-262.

A mulher, que mora em Aquidauana, chegou ao Hospital Regional Doutor Estácio Muniz sentindo dores e evoluindo para parto prematura, já que estava com 34 semanas. O médico obstetra plantonista da maternidade do hospital solicitou transferência para Campo Grande, assim o bebê teria suporte necessário em UTI Neonatal.

A gestante foi acompanhada pela técnica de enfermagem Daniele Cristina e pelo médico Eliseu Caldas, foi transportada 'vaga zero' em nossa UTI Móvel com todo suporte para urgência e emergência.

Por volta das 16h40, na BR-262, ela começou a passar mal e entrou em trabalho de parto. A equipe médica realizou o parto e Lorena veio ao mundo. O bebê está bem, com a mãe e o pai em unidade hospitalar de Campo Grande.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo