X

Reconhecimento

Aluno é premiado pelo Corpo de Bombeiros por histórico escolar

Prêmio foi entregue ontem (01), em Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

O aluno Gustavo de Oliveira Elias, de 14 anos, que cursa o 9º ano da Escola Cívico-Militar Maria Corrêa Dias, foi premiado pelo Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul como "Aluno Melhor Nota 2022", por ter sido considerado destaque nos quesitos nota e comportamento pela diretoria, professores e monitores da escola.

De acordo com a mãe do adolescente, Adriana Elias, 44 anos, que trabalha como gestora no Detran-MS, Gustavo sempre se mostrou "acima da média". "Ele sempre foi muito dedicado aos estudos desde criança, chegava da pré-escola e queria fazer sua tarefa. Ele pediu para o colocarmos no Inglês quando tinha 5 anos, e dizia que precisava aprender essa língua", contou, orgulhosa, à equipe de reportagem do jornal O Pantaneiro. 

Ao divulgar o filho nas redes sociais, Adriana ficou muito feliz com os comentários sobre o rapaz, que teve uma média geral de 9.6. "Eu achei bonito o comentário da Maria Luiza Correa, funcionária aposentada da UEMS em minha rede social", finalizou. Veja, abaixo, o comentário.

"Estou muito orgulhosa do meu filho, visto que, já fui professora e sei que só a dedicação aos estudos o transformará em um cidadão de bem, que contribuirá positivamente com a sociedade", resumiu. 

Por fim, Adriana agradeceu a Deus pelo filho que tem. "Hoje em dia, só Deus para nos capacitar. Eu também sou Assistente Social e vejo muitas coisas no meu dia a dia... Meninos da idade do Gus que não querem mais estudar, por exemplo. Então, meu sentimento é de gratidão a Deus", finalizou.

1 / 10

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo