Caso ocorreu na MS-450, no distrito de Camisão
Kerolyn Araújo
Publicado em 08/07/2022 às 07:53
Atualizado em 10/09/2026 às 14:18
Motociclista, de aproximadamente 45 anos, foi socorrido no início da manhã desta sexta-feira (8) após sair da pista e bater em uma placa de sinalização na MS-450, no distrito de Camisão, em frente ao Morro do Chapéu.

Conforme informações apuradas pelo O Pantaneiro, a suspeita é de que o acidente tenha acontecido no início da madrugada. Porém, a vítima só foi localizada às margens da rodovia por volta das 5h57.
O homem estava desacordado e com suspeita de hipotermia. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico.
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo