Festa
A animação começa com show do grupo Zíngaro
A 14º edição da Festa da Sopa Paraguaia acontece nos dias 5 e 6 de agosto, em Aquidauana.
O evento terá shows, bailes e praça de alimentação com comidas e bebidas típicas da culinária paraguaia.
A animação começa com show do grupo Zíngaro e termina com um grandioso baile com o renomado músico Victor Hugo de La Sierra.
Segundo a prefeitura, no dia 6 de agosto, o show será feito com a jovem cantora Gleici Helena e o baile de encerramento com a dupla Rosy Firmo e Alarcón.
A Festa da Sopa Paraguaia é uma realização da Arpa com apoio da Prefeitura de Aquidauana por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Aquidauana (SECTUR).
Saúde
Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre
Tragédia em MS
Adriano Ribeiro de Souza, de 40 anos, morreu ainda no local da colisão; dois ocupantes da caminhonete foram levados ao hospital
Voltar ao topo