X

Investimento

Prefeitura entrega lajotamento da rua Delfino Alves Corrêa e moradores comemoram

A obra é custeada com recursos próprios da prefeitura

Compartilhe:

A-

A+

A Prefeitura de Aquidauana concluiu mais uma etapa de lajotamento no trecho da rua Delfino Alves Corrêa, no bairro da Serraria.

De acordo com a prefeitura, a obra é custeada com recursos próprios da prefeitura e feita pelos servidores da equipe do Artefatos (Secretaria Municipal de Administração) e apoio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais.

O prefeito Odilon Ribeiro, acompanhado dos secretários municipais Ernandes Peixoto de Miranda (Finanças), Ronaldo Ângelo de Almeida (Planejamento e Urbanismo) e Marluce Luglio (Administração) acompanharam a conclusão do serviço.

“A medida que temos uma boa quantidade de lajotas prontas, é possível realizar o serviço e avançar em outros trechos. Ao longo do nosso trabalho, vamos ampliando a pavimentação nas ruas de pequena extensão da cidade e que necessitam desse serviço, sem precisar grandes escavações e tubulações de drenagem. A pavimentação em lajotamento é mais dinâmica, rápida e apresenta um melhor custo-benefício principalmente, na manutenção ao longo dos anos”, afirmou o chefe do executivo, Odilon Ribeiro.

As lajotas são produzidas por meio de parceria entre a Prefeitura de Aquidauana e o Estabelecimento Penal de Aquidauana (EPA), em que a prefeitura viabiliza os materiais para confecção das lajotas na fábrica que montou dentro do presídio e a mão de obra é a dos detentos, que trabalham e recebem remissão de pena.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo