X

A Empresa AR Pavimentação iniciou recapeamento e pavimentação da Avenida Pantaneta, em Aquidauana.

O  projeto foi elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo e aprovado pelo Governo do Estado.

Conforme a prefeitura, além da Avenida Pantaneta, serão recapeadas 50 quadras e implantadas mais três quadras de asfalto com drenagem, totalizando um investimento de R$ 8.325.884,34.

Na primeira etapa, serão recapeadas na Avenida Pantaneta, o trecho entre Rua Estevão Alves Correa e Av. Gabriel Ferreira da Silva.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nioaque volta a aparecer entre os cinco destaques epidemiológicos de MS

Saúde

Nioaque volta a aparecer entre os cinco destaques epidemiológicos de MS

Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre

Colisão frontal entre carro e caminhonete deixa um morto na BR-158

Tragédia em MS

Colisão frontal entre carro e caminhonete deixa um morto na BR-158

Adriano Ribeiro de Souza, de 40 anos, morreu ainda no local da colisão; dois ocupantes da caminhonete foram levados ao hospital

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo