Trafico de drogas
Homem, de 38 anos, havia acabado de vender maconha para um adolescente
Traficante, de 38 anos, foi preso ontem (27) ao ser flagrado com droga no bairro Nova Aquidauana. Um adolescente de 16 anos que estava com ele, foi apreendido.
A Polícia Civil recebeu denúncia de tráfico de drogas na região e, durante buscas, abordou um veículo VW Voyage, conduzido pelo suspeito. O veículo tinha como passageiro o adolescente de 16 anos.
Na mochila dos dois os policiais encontraram porções de maconha. O mais velho assumiu que havia vendido a droga para o adolescente.
O traficante foi preso em flagrante. O adolescente foi apreendido e responderá pelo ato infracional de portar droga para uso pessoal.
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
TRAGÉDIA
Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas
Voltar ao topo