14º edição
A Festa terá shows, bailes e praça de alimentação com comidas e bebidas típicas da culinária paraguaia
A 14º edição da Festa da Sopa Paraguaia acontece na próxima semana, em Aquidauana.
O evento será realizado nos dias 5 e 6 de agosto.
A Festa terá shows, bailes e praça de alimentação com comidas e bebidas típicas da culinária paraguaia.
A animação começa com show do grupo Zíngaro e termina com um grandioso baile com o renomado músico Victor Hugo de La Sierra.
Segundo a prefeitura, no dia 6 de agosto, o show será feito com a jovem cantora Gleici Helena e o baile de encerramento com a dupla Rosy Firmo e Alarcón.
A Festa da Sopa Paraguaia é uma realização da Arpa com apoio da Prefeitura de Aquidauana por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Aquidauana (SECTUR).
MEIO AMBIENTE
PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai
EDUCAÇÃO
Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola
Voltar ao topo