X
Saúde

Aquidauana notificou 15 novos casos de Covid-19

Dados divulgados pela SES

Compartilhe:

A-

A+

A Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul divulgou, nesta terça-feira (09), boletim epidemiológico que aponta 15 novas notificações de casos de COVID-19 em Aquidauana.

Desde o início da pandemia, conforme os dados contidos no documento, foram registrados 7.899 no município. 

Quem ainda não se vacinou, deve procurar a ESF mais próxima, munido de documento de identificação com foto e cartão do sus.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo